O Consumidor deve certificar-se das condições de uso do produto, no momento do recebimento.
O Consumidor pode desistir da compra no prazo de 7 (sete) dias, a contar da assinatura do ato ou do recebimento do produto.
Caso o Consumidor identifique, após o recebimento, que o produto recebido não foi o produto comprado, deverá entrar em contato com o e-mail: atendimento@hafenn.com.br ou whatsapp (41) 99995-1335, para que possamos registrar o ocorrido e aguardar os procedimentos para a devolução da mercadoria. A mercadoria, ao chegar em nosso Centro de Distribuição, será trocada e em seguida será enviado o produto solicitado, respeitando o prazo previsto na política de entrega, de acordo com a região do cliente.
Somente se o produto objeto da compra encontrar-se indisponível em nosso estoque, o Consumidor poderá optar por outro produto de mesmo valor ou solicitar o cancelamento da compra. Em caso de escolha de produto com valor superior ao da compra, o Consumidor fica responsável pelo pagamento da diferença.
O Consumidor deverá enviar o item da solicitação de devolução e/ou troca em sua embalagem original, sem indícios de uso, com todas as etiquetas do produto intactas e acompanhado da respectiva nota fiscal.
O Consumidor pode efetuar a troca de produto com defeito em até 90 (noventa) dias corridos após a data de recebimento. São considerados defeitos: a) produto rasgado; b) costura defeituosa; c) manchas.
A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Usuário (e-mail: atendimento@hafenn.com.br ou whatsapp (41) 99995-1336)), em até 7 (sete) dias corridos, a contar do dia seguinte ao recebimento do produto.
Os produtos serão analisados pela Hafenn e podem ser devolvidos ao Consumidor, sem consulta prévia, no caso de descumprimento dos critérios listados acima ou se não for constatado o defeito mencionado.
A compra, cujo pagamento ocorreu por meio de cartão de crédito, em caso de cancelamento ou devolução, terá o estorno realizado na fatura do cartão, sendo visualizado pelo Consumidor no prazo de até 02 (duas) faturas após a conclusão da devolução ou troca. Deve-se observar, no entanto, que a data do estorno poderá variar, dependendo da data de vencimento do cartão e dos critérios estabelecidos pela administradora de cartão de crédito para esta finalidade.
Para a compra, cujo pagamento ocorreu por meio de boleto bancário ou PIX, em caso de cancelamento ou devolução, o Consumidor será reembolsado através de depósito em conta corrente do titular da compra no prazo de até 05 (cinco) dias úteis, contados da conclusão da devolução ou troca. Fica a Hafenn impedida de realizar reembolso em conta bancária diversa à conta informada no momento da realização da compra.
A Hafenn se reserva ao direito de cancelar a compra efetuada pelo Consumidor, nos casos em que identificar qualquer situação que venha a caracterizar má-fé, fraude, descumprimento de quaisquer das condições e políticas da Loja Virtual da Hafenn, disponível no link www.hafenn.com.br, abuso de direito e outras situações que possam implicar na violação dos dispositivos legais.