Política de Pagamento

Os produtos podem ser adquiridos, na Loja Virtual da Hafenn, através das seguintes formas de pagamento: a) Cartão de Crédito, b) PIX e, c) Boleto Bancário.

Para pagamento à vista, o Usuário pode utilizar as opções de PIX, Cartão de Crédito e Boleto Bancário, e para pagamento parcelado poderá utilizar apenas a opção Cartão de Crédito.

Por questões de segurança, os dados do cartão de crédito do Usuário são criptografados e enviados diretamente para a empresa do cartão. Nosso sistema não retém nenhum registro do cartão. Para sua segurança, os números do cartão de crédito são armazenados de forma criptografada no banco de dados e com protocolos de segurança.

Para pagamento com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão.

Para pagamento com PIX, o pedido estará sujeito à aprovação da instituição bancária do Usuário.

Caso o Usuário escolha a opção boleto bancário ao fechar o pedido, o sistema irá gerar o boleto bancário e o Usuário poderá imprimi-lo. O pagamento deverá ser efetuado até a data do vencimento informada no próprio boleto. Os produtos de pedidos feitos com boleto bancário só serão reservados até o vencimento do boleto. Desta forma, o Usuário não deverá efetuar nenhum pagamento após a data de vencimento.

O pedido não será efetivado em casos de pagamento por boleto, quando: a) não for realizado; b) realizado com valor insuficiente ou; c) efetuado após a data de vencimento.

Ao adquirir o produto na promoção ou adquirido com desconto, o valor considerado na compra feita pelo Consumidor é o valor efetivamente pago, portanto, havendo necessidade de trocar ou devolver algum produto adquirido na promoção ou adquirido com desconto, o valor considerado para fins de crédito ou devolução, será o valor pago pelo Consumidor e não o valor original do produto.