Entrega e Frete

1 – Compra

Ao incluir um produto no carrinho de compras, o Usuário deve atentar-se ao valor do frete que será calculado de acordo com o CEP informado. O valor do frete, varia de acordo com a localidade, peso e dimensão do produto e será somado ao valor do produto ao concluir a compra.

O prazo máximo de entrega será informado no ato da compra, sendo que sua contagem, em regra, terá início somente após a aprovação do pagamento, que poderá variar de acordo com a forma de pagamento escolhida.

Formalizada a compra pelo Usuário, o Usuário receberá o e-mail da Loja Virtual da Hafenn com a confirmação e detalhes da compra realizada.

A Hafenn se reserva ao direito de não confirmar o pedido do Usuário, nos casos em que identificar: a) informações cadastrais incorretas ou inválidas; b) fraude, má-fé, descumprimento de quaisquer das condições e políticas da Loja Virtual da Hafenn, abuso de direito, e/ou demais situações que impliquem em violação de dispositivos legais ou enriquecimento ilícito por parte do Usuário, e/ou c) nas demais hipóteses previstas, de acordo com a legislação aplicável.

A Hafenn poderá retirar da Loja Virtual da Hafenn, disponível no link www.hafenn.com.br, a qualquer momento, produtos que não constem mais no estoque ou que foram descontinuados pelo fornecedor.

Após a finalização do pedido não será possível ao Usuário alterar a forma de pagamento e o endereço de entrega. Para tanto pede-se ao Usuário reconferir todo o seu cadastro ora realizado a fim evitar qualquer contratempo.

2 – Frete e Prazo de Entrega

Após a confirmação do pagamento, a Hafenn se compromete a entregar o produto em perfeito estado e na localidade que o Usuário indicar no ato da compra, sendo que as informações cadastradas são de total responsabilidade do Usuário.

O prazo de entrega dos produtos varia de acordo com o CEP e opção do frete escolhida. As entregas serão realizadas pelos Correios nas modalidades PAC e/ou SEDEX ou por transportadoras credenciadas.

Para compras efetuadas por meio de boleto bancário, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco.

As entregas serão realizadas em horário comercial e sem agendamento.

As entregas podem ser realizadas diretamente a terceiros como porteiros, parentes ou outro responsável, desde que o canhoto de entrega seja assinado por quem estiver recebendo a mercadoria.

Serão realizadas até 3 (três) tentativas de entrega e caso nenhuma delas tenha sucesso, a encomenda poderá ficar aguardando para ser retirada em uma agência dos Correios ou transportadora, ou para ser devolvida para a Hafenn. Em casos de local considerado de risco ou onde não houver cobertura de atendimento, a agência dos Correios ou transportadora não efetuará entregas, ficando o produto disponibilizado para retirada na agência mais próxima.

Após a conclusão do pedido, não será possível fazer qualquer alteração no endereço informado para entrega.